Que horas são?

sábado, 25 de julho de 2009

Revistas à Venda! Consultem valores aqui ou no FACEBOOK.


Revistas lindas de viver para Artesanatos, Festas Infantis e  Culinárias de Festas.
Tenho Bijuterias, Aplique, Patchwork, Fuxico, Bolos Decorados, Salgadinhos, Docinhos, Cupcakes, Chocolates em trufas, bombons e muitas outras interessantíssimas!
Valores a partir de R$ 1,49.

Venham conhecer meu perfil no Facebook - https://www.facebook.com/pages/Ka-Revistas/321803956090 e se deliciar com as muitas novidades, são mais de 300 títulos em revistas. Lá tenho todas as imagens com preços.

Envio todo Brasil e exterior se os Correios entregarem. Frete por conta do cliente, de acordo com a tabela dos Correios.

Trabalho com depósito em conta no Bradesco, Itaú ou B Brasil e aceito cartão de crédito pelo Pag Seguro, Pagamento Digital e Pay Pal (para os clientes do exterior). No cartão, todos os orçamentos tem uma pequena taxa administrativa.

Sds, um abraço e te aguardo lá, pode pedir add que será muito bem vindo(a)!



























9 comentários:

  1. Katia, você realmente é demais! Já achava o máximo sua criatividade no orkut, agora também em blog. Parabéns pela iniciativa e criatividade! Suas revistas são ótimas e auto-explicativas, o que facilita bastante o trabalho de quem as compra.
    Sucesso!
    Beijo carinhoso,
    Katia Guimarães

    ResponderExcluir
  2. bjoss e vc é suspeita, amiga!!! Obrigada pelo carinho, katia

    ResponderExcluir
  3. Hoje eu também fui no Inter comprar mais desse macarrão! tava tão baratinho!
    Depois posta lá pra dizer se gostou!
    Beijos e obrigado pela sua visitinha!

    ResponderExcluir
  4. Estou curiosa para ver o que mais tu vai postar aqui...se me permite sugerir...coloca aquelas palavras de incentivo que só sabe dizer pra gente? Bjs

    ResponderExcluir
  5. Vim pelo facebook, meu blog é o http://kikaperez.blogspot.com - tem uma revista de trufas que subiu a diabete só de olhar a capa, delícia!!!!!! Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Menina teu blog é uma DELIIIIIIIIIIIIIIICIA étudo de bom parabens. bjooooooooooooos

    ResponderExcluir
  7. Muito lindinho seu blog, viu? Muito bom, gostei muito! Continua assim.

    ResponderExcluir
  8. Olha, simplesmente, fantástico!! É muiito legal, sério, tá muito perfeitinho. ^^' bjuu

    ResponderExcluir
  9. Olá! Amei seu blog! Amei a árvore de Natal! Bjoo ótimo sábado!

    ResponderExcluir